ALVARO JOSÉ,JULIANO CEGLIA E TODA EQUIPE 2em1

Alvaro José é uma "enciclopédia ambulante", além de Jornalista, Publicitário e blogueiro (http://noticias.r7.com/blogs/alvaro-jose/). Domina todos os assuntos, desde esporte,claro, até história grega, cultura Maia, astronomia, guerras mundias e , principalmente, Mulheres! Falando nisso e além de tudo isso, é Pai da atriz Fernanda Paes Leme.
"GENTE QUE FAZ" O 2em1: @brunamarconi @lfunari @drixramos @demissae
COMBINANDO SEM COMBINAR
Ricardo Sam e o operador de áudio Reginaldo Cursino, apareceram pra trabalhar com a mesma camiseta.

12 comentários:

  1. Adorei as fotos, minha preferida é a primeira. Sorriso da Gi tá lindo e os meninos fofos!Beijo pro Luiz, Jabulani e Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe, Katia!
    No fim do ano, coloquei enquete pra saber o que queriam no blog e a possibilidade de postar comentários nas fotos foi bem votada. Acho que foi só VC! Ficou dando F5, né? hahahahah!
    Bjs! Bom fds e sábado com 25 horas!

    ResponderExcluir
  3. Não, não Sam. Eu jamais faria isso.
    Eu votei uma vez só, mesmo. Eu nem sabia que F5 funcionaria pra isso. Sou meio "tapada" em se tratando de internet/computador.

    Acho que o pessoal fica com vergonha, sei lá.
    Mas devo confessar que eu adoro comentar as fotos. hauahauahauahauahuahauahau

    Beijocas e boas sonecas neste Fim de Semana.

    ResponderExcluir
  4. Fotos Liiiiindas...
    maaaaas é claro que o SAM é o mais lindo de todos né?!!
    O programa de sexta foi muuuito bom, adoooorei!!

    Beeeijo pra todos! =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gi como você está linda!! Eu acho que você está amando kkk
    Gi você fica linda de batom mais escuro ou vermelho use sempre (repasse o recado pra ela Sam rs)!!
    Sam também adoooooro Prison Break.
    Bjs amo ocêis!!

    ResponderExcluir
  6. Katia, confio em vc.
    Raquel, vc é suspeitíssima.
    Graziela, nunca vi Prision Break. Hahahahaha!

    Bjs pras três!

    ResponderExcluir
  7. Huahuahauaahuahauaah Sempre que posso entre neste blog para ver os comentários do Sam. Muito engraçado!!!!

    Te admiro muito!!!

    Galera tá começando a comentar mais viu!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o meçhor é o SAM usar uma camiseta do que ele nem assiste...vc é demais SAM!

    E eu não sou suspeita, sou verdadeira. VC É LINDO!

    Não é Kátia?? hehehe...

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  9. Raquel, concordo sim. Lindo e fofo!
    Sam nós só temos olhos para você. Bj

    ResponderExcluir
  10. Me amarro nesse programa! Ouço todos os dias no trabalho! Parabéns ao Sam e a Gi pela riqueza dos comentários! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Meninas, a camiseta era promocional da Rádio. Por isso, eu e o Cursino temos iguais. Bjs!

    Marcel, valeu! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Prison break como assim??? Seriados que massa......

    Valeuuuuuuuuuu
    Bjoooo

    ResponderExcluir