CARLA CECARELLO

A Terapeuta Sexual esclareceu dúvidas dos Ouvintes, enquanto Gislaine Martins transmitia direto da Transamérica Salvador. No estúdio, também, Rodrigo On - Apresentador do Transalouca 4.0 e a atendente @drixramos Jabulani.

Abaixo, a galera que sempre evita entrar no estúdio na presença da Gislaine. Como ela foi pro Carnaval...
Na foto: Marina @mabeltrami , DanDan @danibordoni e Isa.


Acima, os responsáveis pela produção do 2em1 e pela alimentação de dados no Twitter: @lfunari e @brunamarconi . Pode-se dizer que eles é que aprontam sacanagens com Ricardo Sam.

12 comentários:

  1. Tá na vida boa aí em Sam...
    Massagem beijinho na careca kkkkk
    Deixa a Gi chegar kkkk
    Bjinhos Amado-Sam ;)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA
    é sempre assim, viu Gislaine!
    Você some e todo mundo invade... digo porque ano passado e retrasado era eu, Beyoncé e Dani hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gragra... pra todos os efeitos eu vou dormir, vc sabe.

    Salino, detalhe que chama a atenção é a Dandan de óculos. Disse que foi pra Gislaine não reconhecê-la, depois. Irreconhecível, né? Ela podia dar consultoria de disfarces. Hahahahhaha
    Sobre o ano passado, juntando as três atuais, não dá metade de sua periguetice (Discípula de Beyoncé. Vamos gastar aquilo, antes que vença!

    ResponderExcluir
  4. huahauahauahauah Adorei as fotos. Mas os comentários da Gra, Bruna e Sam me fazem dar gargalhadas.... comédia esse povo viu.
    Ai gente deu saudade da Beyoncé agora. Por onde ela anda héin?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hehehehehehe...cada vez mais comentado o assédio em cima do Sam hein?!
    Adooooooooooru!

    SAM, o que vc tá querendo gastar da Salino hein? Podemos saber???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Beeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  6. Olha essa Dandan... hahahaha. Suuuuper irreconhecível!

    Ow ow ow ow...

    Vamos gastar os dois!! O convite foi feito mas pelo jeito... hahahahaha

    Raquel, pode não! haha

    Katia, a Beyoncé tá bem... mas nem eu tenho visto mais aquela meliante. A última vez que falei com ela, estava tudo bem. Ela estava reclamando dos cavalos da fazenda e queria voltar pra São Paulo! Cansou do Mato Grosso!

    ResponderExcluir
  7. Amanhã, no 2em1, tentarei falar o que disse Dandan na hora da foto.(se ela deixar)

    Salino: Tá feito! Será com replay.

    Raquel: Assuntos extritamente profissionais, apesar dela já não trabalhar diretamente comigo.#inocência

    Katia: A Beyoncé só tem tempos para os "bichinhos" da fazenda(como ela chama os cavalos). Mas,o papo dela tá chato! Só fala de haras, puro sangue, mangalarga, trotador, blá blá blá...

    ResponderExcluir
  8. huahauhauaha kkkkkkkkk para gente.... eu preciso trabalhar e vocês não deixam.

    Não sei o que é mais engraçado, o programa, os bastidores postados no twitpic ou este "pós-programa" que é o blog deste rapazinho.

    Fico zonza querendo entrar em todos eles e não perder nada.

    ResponderExcluir
  9. Sam esta bem sem a Gi!!! Por isso que ele prefere ficar ai em Sampa. Malandro esse Sr. Ricardo Sam!

    ResponderExcluir
  10. Huuuuuum inocente eu né?!
    Agora que entendi o que o Ricardo SAM quer "usar" da Salino...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Sam: vc ficou lindo com essa blusa de frio viu, benza Deus! Hehehehehe...

    Kátia: daqui a pouco vão bloquear meu computar do tanto que acesso, twitter e o blog do SAM...kkkkkkkkkkkk!

    Beeeijos amooores!

    ResponderExcluir
  11. Como assim, entendeu o que Raquel? hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. EUUUUUUUUUUU VOLTEEIII RECEBI UM PRESENTE DIRETO DO OUVINTE RODRIGO RODRIGUES DO RIO DE JANEIRO ... ESTOU MUITOO FELIZ ... ADOROOO VOCÊS MINHA VIDA ESTA ÓTIMA ... VOLTEI ESSES DIAS DO RIO GRANDE DO SUL .. FIQUEI EM BENTO GONÇALVES E GARIBALDI ...

    SAUDADEEEEEESSSSS VOLTEI A VIDA ATIVA ..

    MELIANTEEEEEEEEEEESSSSS MELIANTEESSSSSSS

    BEYONCE

    ResponderExcluir