MILENE DOMINGUES

Milene é a personificação da simpatia. Super falante, conversou sobre todos os assuntos (no ar e fora), além de futebol, claro. Mais de Milene no Twitter @mileneoficial , no http://www.milenedomingues.com.br/ e na Rede TV no "Belas na Rede".
Acima, Milene e o responsável pelo atendimento ao ouvinte no 2em1 pelo 0300-789-1001, @magoalex. Alex é Palmeirense e mantém um blog sobre o universo futebol, que é muito acessado por torcedores alviverdes( http://www.blogdoalexx.blogspot.com/ ).    Será que ele vai postar algo sobre o Corinthians pra homenagear a musa alvinegra??


MOMENTO SAMBEDORIA - Pablo Picasso

5 comentários:

  1. A Milene é bem divertida tá no nível do 2em1 o problema é o assanhamento dos meninos ne kkkkk
    Bjs e ótimo final de semana! :)
    Obs.: Tô ate com medo de postar aqui já que o Amado Sam disse que estou bantento o Record kkk :P

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Gragra! Hahahahaha. Eu nem divulguei no Twitter, ainda.
    Eu me comportei bem, perante à Milene. Total SAMtinho.
    Bjs. Bom FDS!

    ResponderExcluir
  3. Gente quanta foto bacana. O sorriso da Milene é lindo né não? Que fofa!

    Eu queria ter acompanhado o programa só para ver como os meninos se comportaram. Sam... olha lá héin? Você acaba levando uma sapatada da Gi se ficar se oferecendo todo assim.

    Juliano, gostei da camisa!

    ResponderExcluir
  4. Kátia Perry, tem como baixar o programa! Clica em cima com o lado direito do mouse em "salvar destino como". Vai lá: http://www.transanet.com.br/podcast/2em1.xml


    BJS!

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar... mas eu não entendo muito destes assuntos interneteiros.... rrsssss

    Depois te falo se eu consegui ou não.

    ResponderExcluir