ANA CRISTINA FULINI

A especialista no tratamento de dependentes químicos compareceu ao 2em1 pra dar informações sobre diagnóstico e assistência às pessoas com problemas de vícios em drogas. O programa foi recheado de depoimentos corajosos dos Ouvintes.

5 comentários:

  1. Muito bom mesmo o programa de hoje!!
    Tive problemas no sinal do iphone :( lá vou eu pegar em podcast, mas gostei muito
    É um tema que deve ser abordado periódicamente divulgar o NA (narcóticos anônimos)
    Pra ver se a gente consegue pelo menos abrir o olhos de quem ainda não se envolveu né
    Já que para quem já está nas drogas só ele mesmo pode fazer algo por ele próprio com o apoio da família e amigos claro, quando ele aceita...
    Bjs amado Sam

    ResponderExcluir
  2. ANA CRISTINA FULINI , que texto foi aquele falando sobre maconha ? Por mentir tanto assim pros leitores ? Você tem noção do que você tá falando ? Seu texto tá cheio de mentiras e argumentos totalmente invalidos, você tira esses argumentos de onde ? Da sua mente ? SUA vadia mentirosa...

    ResponderExcluir
  3. MENTIROSA QUER GANHAR DINHEIRO NAS CUSTAS DE MENTIRA!!! TUDO ISSO É MEDO DE PERDER SEUS CLIENTES???? DEVE SER PORQUE SE OS DROGADOS TROCAR DROGA PESADA PELA MACONHA VC SABE QUE VAI SAIR PERDENDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Assassina! Sabia que estamos perdendo vidas por causa de pessoas como você? Pra você pouco importa, se uma pessoa morre de câncer, ou de hiv, ou outras doenças, ou por causa do próprio tráfico mesmo... Sabia Dra. ANA CRISTINA FULINI que com a legalização estaremos ajudando o próximo? Tirando a dor de quem sofre? Mas imagino que você é somente mais um, nesse mundo capitalista.

    ResponderExcluir
  5. Ana Cristina: sou Psicanalista, tenho 70 anos, vi quando a maconha desceu dos morros, em 67/68, com a tolerância da ditadura, que entendia que a juventude trocaria as passeatas e protestos pela maconha. Seu texto no Correio do Estado, "A realidade no tratamento para usuários de maconha" é mais que perfeito, claro correto. Parabéns!

    ResponderExcluir