AO TÉRMINO DA FILMAGEM, ROLOU LATADA...

O vídeo é bem curtinho! Só não consegue ser mais curto que o cumprimento da mini saia da Gislaine. Tem uma foto que mostra muito mais! Mas... pra ser publicada aqui, quem quiser ver terá de bombar o Twitter da @GislaineMartins, pra ela liberar a postagem. Hahahahaha!

CARLA CECARELLO

Foi mais uma participação da Terapeuta Sexual. A última de 2011...

FELIZ DIA NOVO - IRINEU TOLEDO

O Apresentador do Transnotícias Transamérica ataca de escritor e lança o livro "Feliz Dia Novo", com mensagens para começar bem o dia. Livro + CD. Pra saber mais, acesse o site clicando aqui.

TRANSAMÉRICA BRASÍLIA 100.1

Fotos feitas pelo Locutor Johnny Luna da Transamérica da Capital do País. Extraídas do Facebook ---> http://on.fb.me/uniXHk

BRASÍLIA - DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS

Os Apresentadores do 2em1 estiveram na Capital Federal transmitindo o 2em1 pra todo o Brasil e mediando debate para o Ministério da Saúde no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Nas fotos abaixo, o Ministro Alexandre Padilha (siga no Twitter! O Ministro é assíduo da rede social--->  @padilhando ) , o cartunista Ziraldo e a cantora Preta Gil.

NO AR, LITERALMENTE

MARCOS VINÍCIUS

Ele é o Big Boss Transamérica na Capital Federal.

TRANSAMÉRICA BRASÍLIA

Dupla 2em1 com Cadú e Johnny - Locutores do DF + Patrícia (uma das responsáveis pela ida dos Apresentadores à Brasília) +  Kenji Sam.

GALERA DE BRASÍLIA


OUVINTE GRAZIELA DE BRASÍLIA

Graziela é participante assídua do 2em1. Na visita dos Apresentadores à Capital Federal, ela apareceu no estúdio com presentes e, finalmente, conheceu a dupla. Até tentou tirar uma casquinha, mas Gislaine estava subornada pelos presentes.

RODRIGO PICZIONERY E CADÚ

SEPARADOS NO NASCIMENTO e unidos pela Transamérica! Rodrigo apresenta o Transalouca na Rede. Cadú entra no ar logo após o 2em1, em  Brasília.

JUNIOR DA MOOCA

Esta é Helena! Filha do assíduo Ouvinte do 2em1.  Quem apareceu na Rádio foi a esposa Jenifer.