PAPO DE HOMEM

O 2em1 conversou com o criador do site PAPO DE HOMEM , Guilherme Valadares. Abaixo, a foto feita pela Jornalista @Jaqpontes e  e a "foto da foto" by @MagoAlex

OBESIDADE

Para discutir as causas e soluções para este problema que, cada vez mais, atinge os brasileiros, o 2em1 recebeu o médico endocrinologista Rafael Cortez Neto.

GUSTAVO CERBASI

O Consultor Financeiro e colaborador fixo do 2em1, apareceu para falar sobre consórcios, quitação de dívidas e, principalmente, multiplicação do dinheiro! Breve, filme no cinema baseado no livro "Casais inteligentes enriquecem juntos". Pra mais informações, site do Gustavo: Clique aqui.

ALDINE MULLER

A Atriz participou do 2em1 e falou sobre a peça que está encenando: "Virgem aos 40".com, que é uma comédia recomendada para casais. Pra saber mais, acesse www.virgemaos40.com.br  Foto tirada pelo nosso estagiário William. Siga no Twitter, clique AQUI

EM RITMO DE CARNAVAL

Nos bastidores, Gislaine esteve com chicotinho em mãos. A produção (Bruna Marconi, Luiz Funari e Adriana Ramos), usou máscaras e bigode. Na última foto, tiozão mexicano Ricardo Sam e o programador musical Johnny Bezerra.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR CASAR

Ricardo Sam leu a simpatia no ar: "Chamar uma Amiga grávida, esfregar a mão esquerda por sete vezes na barriga dela e depois colocar essa mesma mão no coração do Homem com quem pretende  se casar."  Gislaine Martins convocou a funcionária do departamento de marketing da Transamérica, Kátia Rodrigues, para tirar a prova.  Ricardo Sam disse que acha isso tudo uma grande besteira, mas fontes afirmam que assim que ele chegou em casa... tomou banho de sal grosso.

DISCUSSÃO DE RELAÇÃO

O 2em1 desta Quarta Feira, 01 de Fevereiro, falou sobre a famosa DR (discussão de relação). Nos bastidores, também rolou uma! Claro que, neste caso, a tal da  relação era "profissional".
Abaixo, sequência da "pacífica" conversa...

1-COMO TUDO COMEÇOU: Gislaine falou algo e não gostou da cara que Ricardo Sam fez, dizendo que ele estava caçoando da opnião.


2- INÍCIO DA TENTATIVA DE "ACERTAR OS PONTEIROS"


3-O ÁPICE DO DESENTENDIMENTO: Pra quem domina leitura labial, dá pra identificar o que Gislaine estava falando pra Ricardo Sam...


4-SÓ OBSERVANDO O BARRACO: O estagiário Wiliam, que está cobrindo férias de Alex, fica assustado e permanece em silêncio...


5-RESULTADO: Como sempre, Gislaine muda de opnião depois de 7 segundos, chama Sam de "Bebê Cute Cute" e tenta dar um beijo de desculpas. Ricardo Sam fica satisfeitíssimo e com cara de contente.